Encontro fortalece integração entre municípios paulistas

porCodivar

Encontro fortalece integração entre municípios paulistas

Fortalecer a integração entre os municípios paulistas e estabelecer novas parcerias foi o objetivo do encontro entre dirigentes da Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo (APRECESP), da Associação Paulista de Municípios (APM) e do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul (CODIVAR). A reunião aconteceu na Casa dos Municípios, sede da APM, em São Paulo.

Presidente da APRECESP e do CODIVAR, o prefeito de Itanhaém Marco Aurélio Gomes, apresentou ao presidente da APM Carlos Cruz a proposta de formatação de uma agenda de trabalho conjunta para tratar dos desafios futuros dos municípios paulistas. “A Aprecesp será o braço da APM em todos os debates relacionados ao Turismo Paulista”, destacou o prefeito itanhaense.

Gomes elogiou a atuação da APM e todos os resultados e conquistas da entidade nos últimos tempos. “A força do municipalismo está cada dia mais evidenciada. Só se avança trabalhando de mãos dadas”, destacou o prefeito itanhaenses. O convênio entre as entidades será formalizado durante a Assembleia do CODIVAR no dia 23 de março, em Barra do Turvo.

Estiveram presentes no encontro o vice-presidente da APRECESP Leandro Pilha (Santa Rita do Passa Quatro), o presidente da Câmara Municipal de Itanhaém Rodrigo Dias, o secretário de Governo de Itanhaém André Caldas e o superintendente do CODIVAR Wilber Rossini.

Sobre o Autor

Codivar administrator

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Instagram