CODIVAR Presente na Assembléia em Itanhaém/SP

porCodivar

CODIVAR Presente na Assembléia em Itanhaém/SP

Na última sexta-feira (26), em Assembleia que ocorreu em Itanhaém, o CODIVAR foi convidado, pelo presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Dr Carlos Cruz, para representar o Vale do Ribeira e Litoral Sul no Congresso de Municípios, que ocorrerá em Campos do Jordão.

Durante a Assembleia foram apresentadas, pelo superintendente do Conselho Estadual de Trânsito, Frederico Pierotti, oportunidades de recursos financeiros aos municípios disponíveis com municipalização de trânsito. O Gerente da CETESB do Vale do Ribeira, Eduardo Callera Pedrosa, apresentou alternativas ao licenciamento de Cascalheiras. O município de Itanhaém fez apresentação do Projeto Aprendizado do Futuro e da implantação das aulas de robótica.

A Deputada Federal Rosana Valle também esteve presente na Assembleia e interagiu com os prefeitos, pontuando sugestões para os trabalhos.

Os membros da Assembleia receberam exemplares da Revista do Polo Tecnológico do Vale do Ribeira (Citvale) entregues pelo Diretor do Instituto Federal de Registro, Walter Varela.

Sobre o Autor

Codivar administrator

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Instagram