CODIVAR + Educação

porCodivar

CODIVAR + Educação

CODIVAR realiza 7º Encontro Formativo para professores do Vale do Ribeira, Litoral Sul e Alto Vale, o encontro foi realizado no dia 19 de outubro na cidade de Sete Barras e contou com a presença do Prefeito do Município e Vice-Presidente do CODIVAR Dean Alves Martins, da Primeira Dama do Município Sra. Jeany Maria Fudalli, do Presidente da Câmara Municipal de Sete Barras Renan Fudalli Martins, da Secretária de Educação Tania Maria Fudalli, do Superintendente do CODIVAR Newton Takeshi Sióia e da Equipe da Oficina Municipal.
A formação é uma ação do CODIVAR em Parceria com o Itaú Social e Oficina Municipal e tem como propósito fortalecer as secretarias municipais de Educação na sua capacidade de garantir acesso, permanência e aprendizado com equidade.
A proposta para a edição 2021-2024 no território do CODIVAR é a implementação de Tecnologias Educacionais.
Nessa etapa o tema foi: Plano de Ação e Memorial de Gestão do Acompanhamento das aprendizagens.
A Capacitação contou com a participação de 20 municípios do Consórcio.
¨Sejam bem-vindos a Sete Barras, estaremos sempre de portas abertas para receber ações que fortaleçam a educação das crianças do nosso município, agradeço ao Itaú Social, à Oficina Municipal e principalmente ao CODIVAR no qual tenho a Honra de ser o Vice-Presidente ao lado do meu Amigo Prefeito de Itariri e Presidente do CODIVAR Dinamérico Peroni que tem feito uma excelente gestão frente ao Consórcio, tenham todos um excelente dia de trabalho¨. Destacou o Prefeito Dean Alves Martins.
¨Em nome do nosso Presidente Dinamérico Gonçalves Peroni agradeço ao acolhimento e recepção calorosa proporcionada por Sete Barras, estamos muito felizes em ver que aqui em Sete Barras a EDUCAÇÃO é tratada como prioridade, e ser presenteado com a apresentação desses alunos cantando o Hino do Município nos emociona, nos fortalece e nos traz a certeza de que estamos no caminho certo, Parabéns Prefeito Dean e a todos da Secretaria de Educação de Sete Barras¨.

Sobre o Autor

Codivar administrator

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Instagram