Codivar participa do lançamento da marca VEM PRO VALE, em Trailers de 160 salas de cinemas do Estado.
A estréia foi na quinta feira passada no Cinemark do Shopping Cidade de São Paulo na Avenida Paulista
A ação foi executada pela Secretaria de Turismo e Viagens do Governo de São Paulo.
A noite contou com a presença do Staff da Setur, Imprensa e representantes do Vale do Ribeira.
Definido como estratégico pela atual gestão, o Vale Ribeira ganhou a sua marca de promoção turística, “Vem Pro Vale” O objetivo é criar o posicionamento estratégico da região, realçando os seus ativos e atrativos Turísticos
Para a criação da marca foram entrevistados gestores locais, prefeitos, secretários de várias áreas, operadores de turismo, conselhos, associações, comerciantes e turistas, além de visitas aos municípios e uma pesquisa ampla, com mais de 150 pessoas, entre artesãos locais, agricultores e organizadores de viagens.
No nosso Vale temos praias desertas fantásticas, inúmeras cavernas, patrimônio histórico, a maior reserva de Mata Atlântica do País, natureza exuberante e preservada, diversidade cultural e étnica de comunidades tradicionais a imigrantes e tem posição geográfica privilegiada, sendo muito próxima da Grande São Paulo, principal pólo emissor de turistas do Brasil.
¨Entendemos que o Turismo será um dos principais vetores de desenvolvimento econômico e social do nosso VALE, e essa ação nos cinemas das principais cidades do Estado de São Paulo nos ajuda a divulgar nossas belezas naturais, foi Emocionante assistir o vídeo na Tela do Cinema, Parabéns a Setur por mais essa sensacional ação¨, destacou o Superintendente do Codivar Newton Sióia.
Sobre o Autor