Cidades do Litoral e Vale do Ribeira são selecionadas para projeto piloto do Governo do Estado

porCodivar

Cidades do Litoral e Vale do Ribeira são selecionadas para projeto piloto do Governo do Estado

Os municípios de Itanhaém, Cajati, Cananeia, Sete Barras e Eldorado foram selecionados pelo Governo do Estado para participar de projeto piloto que transfere conhecimento dos técnicos do IPT aos gestores municipais. A solenidade de lançamento do programa Plataforma dos Municípios aconteceu nesta terça-feira (6), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciencia, Tecnologia e Inovação, em São Paulo.

A iniciativa tem por objetivo compartilhar informações técnicas do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) de modo descomplicado, além de capacitar equipes em diversos temas, apoiar iniciativas de planejamento, gestão e execução de políticas públicas, nas decisões ligadas às compras e licitações.

Nesta primeira etapa, a SDECTI contratou o IPT para prestação de serviços, por meio da Pró Municípios, a um grupo piloto de 100 cidades.

A solenidade teve a participação do prefeito de Itanhaém e presidente do Codivar, Marco Aurélio Gomes; do prefeito de Cananéia Gabriel Rosa, do prefeito de Sete Barras Dean Martins, do prefeito de Cajati Vavá Cordeiro e do prefeito de Eldorado Durval Adelio de Morais.

Sobre o Autor

Codivar administrator

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Instagram