CODIVAR Realiza 1ª Reunião da Câmara Técnica do Esporte 2019

porCodivar

CODIVAR Realiza 1ª Reunião da Câmara Técnica do Esporte 2019

Sucesso e motivados foram as palavras usadas pelos gestores de esporte na primeira reunião de 2019 da Câmara Técnica do Esporte do Codivar.
Recepcionados pelo Secretario de Esporte de Registro Sylvio Murasawa na sede da Secretaria de Esportes, em suas boas vindas, apontou que a manutenção da união deste grupo, além de um desafio, é um desejo antigo de muitas pessoas do Vale do Ribeira e Litoral Sul para fortalecer o esporte. O Presidente do Codivar Ezigomar Pessoa acompanhou toda a reunião, junto do novo diretor de esportes de Miracatu, ex jogador profissional de futebol do São Paulo, Remo de do Santos, Alexandre Alves. O presidente compartilhou que o compromisso de fomentar as decisões deste grupo e ampliar a divulgação da região continuarão no Codivar. 
O SESC Registro firmou apoio ao trabalho dos municípios atuantes na Câmara Técnica do Esporte do Codivar e ao final, os Gestores decidiram dividir em grupos para inicio do trabalho em três polos: Lagamar e Litoral Sul, Alto Vale e Baixo Vale, escolhendo Ric Ragni de Ilha Comprida para coordenar o Polo Lagamar e Litoral Sul, Lucas Neto de Itaoca para Coordenar o Alto Vale e Sylvio Murasawa junto de Henrique Pupo de Eldorado para coordenar o Grupo Baixo Vale.
Todos Agradeceram ao Instituto Passe de Mágica, que durante o Projeto F5, incentivou e mostrou a viabilidade do fortalecimento do esporte, desde a melhoria no uso do espaço público, até implantação de esporte de alto rendimento na região.
#F5#codivar#codivaresporte#sescregistro#institutopassedemagica#valedoribeira#codivareducação#codivarturismo

Sobre o Autor

Codivar administrator

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Instagram