Presidente da EMBRATUR Fez Visita Técnica Pelo Vale do Ribeira

porCodivar

Presidente da EMBRATUR Fez Visita Técnica Pelo Vale do Ribeira

Presidente do Codivar Ezigomar Pessoa recebe Presidente da Embratur, em Vista Técnica pelo Vale do Ribeira.
O inicio da missão oficial na região ocorreu dia 21 de Maio, na Câmara Municipal de Miracatu, e segundo o presidente da Embratur Gilson Machado, significa um marco do desenvolvimento de projetos na área do Turismo no Vale do Ribeira, com apoio do Governo Federal, pelo Ministério do Turismo.
Na ocasião, o Prefeito de Miracatu e Presidente do Codivar, acompanhado do Superintendente Wilber Rossini, apresentou o trabalho da Câmara Técnica de Turismo do Codivar e entregou o Plano Estratégico do Vale do Ribeira, no qual define as diretrizes para o desenvolvimento do Vale do Ribeira, indicando obras de infraestrutura que necessárias para desenvolver a região.
“Estamos com muitos projetos para desenvolvimento do Turismo, lançando hoje o Selo de Qualidade para o Turismo, numa parceria do CODIVAR, SEBRAE, Prefeituras e COMTUR dos municípios, construímos com o apoio do Senac, no Codivar, o Plano Regional Cavernas da Mata Atlântica e esta em construção o Plano Regional do Lagamar. Tenho convicção que através do Turismo poderemos gerar emprego e renda para a população do Vale do Ribeira. O Vale das Oportunidades”, concluiu o Prefeito Ezigomar Pessoa.

Sobre o Autor

Codivar administrator

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Instagram