CODIVAR no IV Encontro Nacional da Rede Intermunicipal em Educação

porCodivar

CODIVAR no IV Encontro Nacional da Rede Intermunicipal em Educação

Codivar participou do IV Encontro Nacional da Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação, Rede esta que é fundador junto de outros três consórcios (Amvapa, Civap e Cogiva)

O superintendente do CODIVAR Wilber Rossini, os coordenadores da Camara da Educação do CODIVAR, Cleia Silva e João Júnior, estiveram nos dias 26 e 27 de setembro, na Universidade Positivo em Curitiba, do IV Encontro Nacional dessa Rede.
O Encontro reuniu 15 Arranjos de Desenvolvimento Educacional e/ou Consórcios de Educação, mais 7 iniciativas de articulação territorial convidadas, de oito Estados do Brasil.
O evento proporcionou a troca de experiências entre as iniciativas de articulação territorial, e ainda momento de estudo, dialogo e reflexões sobre as competências essenciais de gestão e o êxito das iniciativas.
A proposta da Rede é fortalecer o trabalho colaborativo nos Territórios por meio dos ADES e dos Consórcios em Educação com ações que visam integrar, instrumentalizar e engajar os parceiros envolvidos.
O encontro foi patrocinado pela Fundação Itaú Social e Instituto Positivo, com apoio da Oficina Municipal e Tríade. Na visão de Eliziane Gorniak, do Instituto Positivo, nunca se deu tanta atenção como agora ao regime de colaboração para educação. Sônia Dias da Fundação Itaú Social deixou uma mensagem na qual devemos sempre começar onde estamos, mas nunca para por aí.

#redecolaboracwb #codivareducação #codivar #oficinamunicipal #institutopositivo #tríade #amvapa #cogiva

Sobre o Autor

Codivar administrator

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Instagram