Programa Prospera Foi Lançado em Registro. E CODIVAR Esteve Presente

porCodivar

Programa Prospera Foi Lançado em Registro. E CODIVAR Esteve Presente

Ainda durante a visita à Registro, o Governador João Doria e a Secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, lançaram o Programa Prospera, uma iniciativa inovadora que apoia a realização de sonhos de 4 mil jovens do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio da rede pública estadual. O programa dará ao jovem a oportunidade de investir em projetos profissionais com base na sua história de vida.
Além disso, o Prospera realizará ações de proteção social para atrair os jovens que estão fora da escola. A pré-inscrição pode ser através do site: http://abre.ai/prospera

Estiveram presentes também no lançamento do Prospera o Diretor Executivo da Amazon Brasil, Daniel Mazini, Ana Claudia, Diretora Executiva do Linkedin e o ex- jogador da Seleção Brasileira, José Roberto, que palestraram para alunos presentes.

Ainda durante o evento em Registro, o Governador entregou dois títulos rurais do Programa de Regularização Fundiária em Terras Devolutas Estaduais, para duas áreas que compõem o Sítio Araçatuba e somam 13,5 hectares.

Sobre o Autor

Codivar administrator

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Instagram