CODIVAR Esteve Presente no InvestSP.

porCodivar

CODIVAR Esteve Presente no InvestSP.

O CODIVAR esteve presente, esta manhã, no InvestSP, realizado no SENAC Registro.
A ação irá percorrer diversas regiões do estado para capacitar gestores municipais na atração de investimentos e empresários no processo de exportação.
A Secretária de Desenvolvimento Econômico do estado de São Paulo, Patrícia Ellen, realizou a introdução do InvestSP e também concedeu entrevista ao CODIVAR. O vice-presidente do Invest SP, Torquato Jardim, também participou do evento e apresentou o programa ao público presente.
Também estiveram presentes Ezigomar Pessoa (presidente do CODIVAR e prefeito de Miracatu), Wilber Rossini (superintendente do CODIVAR)N Gilson Fantin (prefeito de Registro), Felipe Raphael Fefeo (representando o deputado estadual Ricardo Madalena e o deputado federal Samuel Moreira), Eleazar Muniz Junior (prefeito de Pedro de Toledo), Luciano Polazeck Neto (prefeito de Apiaí), Frederico Dias Batista (prefeito de Itaoca), Eliana Santos (prefeita de Ribeirão Grande), Leandro Volpini (vice prefeito de Jacupiranga), Michelle Santos (gerente do Sebrae Vale do Ribeira), Rogério Pio (diretor do escritório de desenvolvimento regional do Vale do Ribeira), Robert Gabriel dos Anjos (gerente do SENAC Registro) e os gestores das prefeituras.

Sobre o Autor

Codivar administrator

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Instagram