Terceira e Última Fase do Embaixadores do Vale do Ribeira

porCodivar

Terceira e Última Fase do Embaixadores do Vale do Ribeira

Conforme estabelecido pelo regulamento e agora divulgado, acontece no dia 20/07/2021 às 14:00 hs, a terceira e conclusiva fase do referido concurso.
Através de uma reunião interna presencial, a banca de Juri, composta por convidados e membros do CODIVAR, selecionará dentre os 10 candidatos classificados na fase anterior, os 3 finalistas do certame.
Os critérios de avaliação dos candidatos, estabelecidos para a Banca são:
1) Capacidade Oratória
2) Carisma
3) Relevância da Área de Atuação
4) Identificação com o Vale do Ribeira
5) Seguidores e Engajamento das Redes Sociais
6) Postura Agregadora nas Redes Sociais
7) Relevância do Conteúdo
8) Alinhamento de visão com o CODIVAR

Tabulada a somatória das notas da Banca, serão desta forma conhecidos: Embaixador do Ribeira, Primeiro e Segundo Suplentes, resultado este a ser publicado nas 3 plataformas de apoio ao concurso, redes sociais e demais meios de divulgação disponíveis.
Os finalistas serão empossados e diplomados PRESENCIALMENTE em reunião plenária, na cidade de Registro, no Estoril Palace Hotel. A reunião está agendada para 23/07/2021 às 10:oo hs da manhã. Desta forma solicitamos aos atuais candidatos que observem tal data, para vosso planejamento e organização pessoal, de maneira que garantam vossa presença.
Na diplomação serão também recordados os objetivos do programa e as atribuições do Embaixador, relacionadas ao incentivo da economia criativa do Vale do Ribeira bem como dos compromissos de divulgação de nossa região assumidos.

Boa sorte à todos e gratos pelo sucesso e engajamento neste concurso. VIVA TODO O VALE E SUAS BELEZAS!

Sobre o Autor

Codivar administrator

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Instagram