CODIVAR Realiza Capacitação para Gestores e Profissionais do Esporte

porCodivar

CODIVAR Realiza Capacitação para Gestores e Profissionais do Esporte

O Circuito Formativo do REDE ESPORTE TREINO SOCIAL é uma realização do INSTITUTO FAMÍLIA BARRICHELLO e Rede Esporte para Mudança Social via Lei de Incentivo ao Esporte.

O projeto visa trabalhar o desenvolvimento integrado de organizações e profissionais que atuam com o esporte para o desenvolvimento humano a partir de dois eixos formativos:

FORMAÇÃO TÉCNICA-PEDAGÓGICA na metodologia Treino Social: para profissionais de educação física, professores e treinadores que atuam com o esporte para desenvolvimento humano.

FORMAÇÃO EM GESTÃO na área de elaboração de projetos e captação de recursos via Lei de Incentivo ao Esporte, para gestões e técnicos de organizações da sociedade civil ou administração direta que também atuam na área esportiva para transformação social com foco na elaboração e gestão de projetos.

Para cada um dos eixos, contamos com ENCONTROS PRESENCIAIS E REMOTOS que juntos correspondem de 32 a 80hs formativas e certificadas pelo Instituto Família Barrichello, com início nos dias 17 e 18 de março na Vila Olímpica no município de Juquiá. O curso segue com encontros remotos nos meses de Março, Abril, Maio e Junho com a conclusão no final de Junho em outro encontro presencial

Para esta edição, foram selecionadas 12 localidades no território nacional, no Estado de São Paulo o CODIVAR foi o consórcio escolhido para a realização da Capacitação

Sobre o Autor

Codivar administrator

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Instagram