CODIVAR apresenta a Câmara técnica de desenvolvimento econômico regional

porCodivar

CODIVAR apresenta a Câmara técnica de desenvolvimento econômico regional

Em Assembleia de Prefeitos Histórica realizada pela Primeira vez em Mongaguá o CODIVAR (Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul) Cria a CÂMARA TÉCNICA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL DO CODIVAR.
No dia 08 de Julho o CODIVAR realizou a Assembleia de Prefeitos no Município de Mongaguá, é a primeira vez que o município sedia o evento, para o Prefeito Anfitrião Márcio Melo Gomes ¨Hoje é um dia muito importante para Mongaguá e Região, estou muito feliz de sediar esse evento com todos os Prefeitos discutindo idéias e avanços! Que continue assim esse grande trabalho pra que todos nós juntos possamos fazer o melhor pra toda a região do Vale do Ribeira e Litoral Sul¨.
A Assembléia contou com representantes de 20 municípios entre Prefeitos, Vice-Prefeitos e representantes, o evento foi realizado em conjunto com o CONSAÚDE, com várias Pautas Importantes, mas o Grande Momento foi a Aprovação pelo Colegiado de Prefeitos da Criação da CÂMARA TÉCNICA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL DO CODIVAR, uma das 3 Grandes Ações que o Presidente Dinamérico Gonçalves Peroni estabeleceu como Meta para o seu mandato 2021/2022.
¨A Criação da CT DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL DO CODIVAR vai fomentar as diversas ações que visam direcionar o Desenvolvimento Econômico da nossa Região, Unindo os Municípios e Instituições, fortalecendo a criação de empregos e gerando renda para nossa população¨. Destaca o Presidente do CODIVAR e Prefeito de Itariri Dinamérico Peroni.
Para o Superintendente do CODIVAR Newton Sióia, ¨A Aprovação da CT DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL DO CODIVAR cria um Ambiente Único onde teremos todos os Municípios representados junto com diversas instituições da esfera Federal, Estadual, Municipal e Iniciativa Privada discutindo Regionalmente os principais vetores de Desenvolvimento Econômico do Vale do Ribeira e Litoral Sul, Parabéns ao nosso Presidente e a todos os Prefeitos do Consórcio¨.

Sobre o Autor

Codivar administrator

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Instagram