CODIVAR PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA APAMIR

porCodivar

CODIVAR PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA APAMIR

Representando o Presidente do CODIVAR e Prefeito do município de Sete Barras Dean Alves Martins, o Superintendente do CODIVAR Newton Takeshi Sióia participou da cerimônia de posse do Presidente e da nova Diretoria da APAMIR/HOSPITAL SÃO JOÃO, recém eleito o novo Presidente Felipe Raphael Alves destacou a importância da instituição para a região e salientou que o foco principal é a modernização do Hospital São João.
¨Em nome do Consórcio quero desejar muito sucesso para essa nova gestão, e dizer que é muito bom estar aqui nesta noite com o Presidente e a nova diretoria APAMIR, com o CONSAÚDE aqui representado pelo Superintendente Rildo de Jesus e com a DRS aqui representada pela sra. Rosani Bonadia, mostrando que estamos todos unidos para a melhoria nos serviços de Saúde da nossa região, contem com o CODIVAR¨ Salientou Newton Sióia.
O evento aconteceu na noite de quarta-feira (22) no auditório do CANAL DIRETO/SP + PERTO na cidade de Registro, a cerimônia contou com a presença do Prefeito de Registro Nilton Hirota, do Presidente da Câmara Sr. Heitor Sansão, do Superintendente do Consaúde, da diretora do departamento de regional de saúde Rosani Bonadia e outras autoridades.

Sobre o Autor

Codivar administrator

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Instagram