Visita ao Palácio dos Bandeirantes

porCodivar

Visita ao Palácio dos Bandeirantes

Na quarta-feira (12/07) estivemos no Palácio dos Bandeirantes com o Secretário Chefe da Casa Civil Arthur Lima, em uma excelente reunião onde discutimos de forma muito direta e positiva o Desenvolvimento do Vale do Ribeira e Litoral Sul, o Secretário reforçou o compromisso de apoiar o cumprimento das metas que constam no Planejamento Estratégico 2020-2030 do CODIVAR de forma concreta e sustentável, entre várias prioridades nas áreas de infra-estrutura, Educação, Turismo, Social e Meio Ambiente , reforçamos a necessidade de implantação de uma Regional do DER no Vale do Ribeira, demanda levada pelo Consórcio ao Governador Tarcísio de Freitas que assumiu o compromisso de solucionar.
¨O Vale do Ribeira é uma prioridade para nosso Governo¨. Salientou o Secretário Arthur Lima.
¨Agradeço a acolhida do Secretário e tenho certeza que Juntos levaremos o Vale do Ribeira ao Desenvolvimento Econômico e Social¨. Enfatizou o Presidente do CODIVAR Dean Alves Martins.
¨Excelente Reunião onde colocamos o Consórcio a disposição do Governo do Estado para otimizar e acelerar a aplicação das Políticas Públicas de forma Regional¨. Destacou o Superintendente do CODIVAR Newton Sióia.
Participaram da reunião o Secretário Chefe da Casa Civil Arthur Lima, o Presidente do CODIVAR Dean Alves Martins, o Superintendente do Codivar Newton Sióia, o Diretor da Subsecretaria de Convênios com Município Rogério Pio, o Chefe de Gabinete de Miracatu e o Secretário de Governo Luiz Lunardi.

Sobre o Autor

Codivar administrator

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Instagram