Programa Escola de Prefeitos 2023

porCodivar

Programa Escola de Prefeitos 2023

Nos dia 25, 26 e 27 de outubro o CODIVAR – Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul participou 2º módulo do Programa Escola de Prefeitos 2023, realizado na cidade de Campos do Jordão/SP, o evento é uma Imersão no Universo das Políticas Públicas de responsabilidade das administrações municipais.
Durante os 03 dias foram ministrados cursos, palestras, rodas de diálogos e compartilhamento de experiências com temas fundamentais que norteiam e auxiliam os Prefeitos a aplicar as Políticas Públicas em seus municípios,
Assuntos como um Balanço da Política Paulista, Indicadores Sociais na Gestão Municipal e a Nova Governança Pública foram amplamente debatidos.
No último dia tivemos um exemplo real de como a iniciativa privada e a sociedade civil podem ajudar governos municipais a transformarem a cultura de participação política em pequenos municípios, o Sr. Jorge Nishimura, Ex presidente do Grupo Jacto emocionou á todos com sua história de vida e da empresa, demonstrando como a Jacto vem ajudando a cidade de Pompeía/SP a melhorar seus indicadores sócio econômicos.
O Programa Escola de Prefeitos é uma realização da Oficina Municipal que tem como Diretor Presidente o Sr. José Mário Brasiliense Carneiro e apoio da Fundação Konrad Adenauer.
O CODIVAR foi representado pelo Prefeito do município de Itariri Sr. Dinamérico Gonçalves Peroni, a Primeira Dama Regina Antunes, o Prefeito do município de Apiaí Sr. Sérgio Victor Borges Barbosa, o Superintendente do Codivar Sr. Newton Sióia e da Assessora da Presidência Sra. Tatiane Raitz.

Sobre o Autor

Codivar administrator

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Instagram